quarta-feira, 7 de julho de 2010

Pastor Gerson Araujo é candidato a deputado estadual

O vereador, pastor Gerson Araujo (PSDB) teve homologado nesta semana sua candidatura para a Assembléia Legislativa do Paraná. A decisão em concorrer nestas eleições ocorreu após convite da bancada do PSDB em Londrina e uma consulta realizada junto a comunidade.“ Fizemos várias conversas, reuniões, consulta pela internet e a maioria das pessoas apoiaram a idéia, por isso colocamos nosso nome a disposição e já começamos a trabalhar”, declarou.

O vereador garante que vai focar sua campanha em todos os seguimentos da sociedade. “ Temos uma história para apresentar ao Paraná. Nossas propostas serão baseadas no trabalho e na ética”, disse.

Gerson Araujo concorre pelo número 45 245 pela coligação PSDB, PTB,PP, PRB e DEM que tem como candidato ao governo do estado Beto Richa, senadores Gustavo Fruet e Ricardo Barros, presidente José Serra.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pastor, os amigos nordestinos do prefeito desviaram medicamentos duma cidadezinha paupérrima. O Sr. precisa tomar uma posição, querem colocar essa turma aqui para cuidar dos jovens da cidade. Já aprontaram poucas e boas Brasil afora, o noticiário é farto, e agora querem fazer em Londrina o que fizeram por lá.

Olha essa notícia do Globo:
Fiscais do TRE fecharam ontem, em Sepetiba, o Centro Social Instituto de Desenvolvimento Social e Humano (IDESH), ligado a Willian Carvalho dos Santos, o Willian Coelho, candidato a deputado federal pelo PRTB. Além de centenas de caixas de amostras grátis de medicamentos, foram apreendidos aparelhos médico-hospitalares, de propriedade da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). Em fichas de inscrição encontradas no local, exigia-se a assinatura de uma permissão para que candidatos pudessem afixar, sem ônus, placas de propaganda eleitoral na casa dos beneficiários.

Anônimo disse...

Para ajudar a divulgar sua candidatura eu tomei a liberdade de fazer uma cópia dessa sua página pública de internet, já com o meu comentário, e a espalhei para minha lista de amigos virtuais. Espero que o sr. seja bem recebido por eles.

Anônimo disse...

Caro Vereador. O Sr. foi muito mais honrado do que o seu colega Padre Roque. Fiz no blog deles os mesmos que fiz aqui, mas ele os retirou do ar. Então, ou muito me engano ou ele concorda que essa cambada de malfeitores venha aprontar das suas aqui em Londrina. Para azar dele, copiei a página com meus comentários.

Postar um comentário