quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Pastor Messias grava depoimento de apoio a Gerson Araujo

 A comunidade evangélica de Londrina tem manifestado a cada dia o seu apoio político à candidatura do Pastor Gerson Araujo para Deputado Estadual. Considerado um dos principais ícones da  igreja  evangélica  na cidade, o  Reverendo Messias Anacleto Rosa  declarou seu  apoio ao amigo nesta quarta-feira, dia 25.

A declaração, que foi gravada,  será  apresentada por telefone para a comunidade cristã de Londrina,  com o objetivo de apresentar Gerson Araujo como a melhor opção por se tratar de um homem sério e ético. No texto o reverendo Messias lembra ainda que o Pastor Gerson Araujo  é Capelão do Hospital Evangélico há 35 anos, e destaca o número do candidato que é 45245.

Para o Pastor Gerson Araujo, o apoio do Reverendo  Messias é fundamental para sua campanha. “ As suas palavras mostram que a Igreja está assumindo uma nova postura no campo político. A sociedade não aguenta mais tanta corrupção. Todos os eleitores e principalmente os cristãos precisam votar em pessoas éticas comprometidas com a seriedade e a verdade. Eu fiquei emocionado com seu depoimento porque sua palavra é fruto do meu trabalho ao longo dos anos”,  declarou Araujo.

Ouça agora o depoimento do Reverendo Messias Anacleto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário