sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Gerson Araújo participa de reunião com empresários

Encontro foi realizado para apresentar as propostas do setor para o plano de governo de Beto Richa; ausência de uma  política de industrialização para o estado,  é a principal reclamação
O pastor Gerson Araujo esteve reunido com um grupo de 50 empresários de Londrina,  na última quinta-feira, dia 12,  para debater as propostas  para o setor no município. O evento foi promovido pela coordenação geral da campanha do candidato Beto Richa, segmento empresarial.

Participaram representantes de setores da construção civil, hotelaria, agropecuária, ensino superior, industrias, comércio, entre outros. Entre as principais reivindicações estão: a criação de uma política de industrialização para o Paraná; melhoria na
interlocução entre os municípios com as secretarias estaduais; maior compromisso com os setores produtivos; mais investimentos em tecnologia da informação, turismo, educação, qualificação de mão de obra especializada e a criação  de uma Secretaria de Desenvolvimento Regional.

Segundo o coordenador do plano de regionalização do plano de governo do candidato Beto Richa, Omar Sabag Filho, o evento  em Londrina faz parte de uma série de encontros que estão sendo realizados em todo o estado, com o objetivo de  colaborar para o diagnóstico  da real condição que se encontra o Paraná em todos os seus setores.

“ O encontro em Londrina foi  relevante, com discussões de alto nível, com análise crítica, sugestões de mudanças para o Paraná  propostas por pessoas preparadas experientes, ligadas à iniciativa privada e às universidades”, declarou o coordenador que garantiu que todas as sugestões serão sistematizadas para integrar o plano de governo de Beto Richa.

O empresário londrinense, Valter Orsi, participou do evento e  destacou a importância  de Londrina contribuir para o plano de governo com propostas dos mais variados segmentos. “Foi uma oportunidade de levar para o governo uma amostragem do setor produtivo de Londrina e região”, declarou Orsi.

Para o pastor Gerson Araujo a fala dos empresários demonstrou a ansiedade do setor para a criação de um plano de industrialização para o Paraná. “Os empresários apresentaram as dificuldade que tem enfrentado para o desenvolvimento do setor produtivo e necessidade urgente de melhoraria em  infra estrutura e logística”,  disse o vereador.

Durante o evento, o pastor Gerson Araujo recebeu o apoio de vários empresários de Londrina e se comprometeu em defender os interesses deste segmento caso seja eleito. “ Minha proposta é trabalhar em conjunto com o empresariado, no sentido de colaborar para o crescimento deste setor em todo o estado”., finalizou o vereador que é candidato a Deputado Estadual, pelo PSDB com o número, 45245.

Nenhum comentário:

Postar um comentário