terça-feira, 14 de setembro de 2010

Conselho de Pastores apresenta Gerson Araujo

O Conselho de Pastores de Londrina apresentou nesta terça-feira, dia 14, o pastor Gerson Araujo  como candidato a Deputado Estadual. A apresentação foi realizada durante café da manhã promovido pela entidade e contou com a presença de outros candidatos, entre eles do Deputado Federal Luiz Carlos Hauly.
O evento que contou com a presença de centenas de pastores de Londrina e região foi marcado por louvores e orações para os futuros representantes do  Estado seja na Assembléia Legislativa ou na Câmara Federal.
Para o pastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Londrina, João Marcos Ribeiro a candidatura de Araujo é uma esperança para melhorar a política no Estado. “ Eu conheço o Pastor Gerson há muitos anos. Sempre votei nele que é uma pessoa que tem demonstrado uma postura correta e firme em suas posições. Ele vai contribuir muito pela moralização da política no Paraná”, disse Ribeiro.
O pastor Messias Anacleto Rosa, fez questão de reforçar seu apoio a Araujo. “A bíblia diz que somos o sal da terra, a luz do velador. Eu creio que o Gerson, ministro do evangelho tem vocação política e sei que ao ser eleito, fará um excelente trabalho”, destacou Messias Anacleto.
O pastor Gerson Araujo é canditato a Deputado Estadual pelo PSDB com o número 45245. Mais informações pelo site www.gersonaraujo.com.br

Londrina, 14 de setembro de 2010

Um comentário:

Unknown disse...

olá pastor que te-lo aqui conosco em londrina conte com nossa comunidade comunidade evanélica jeová nissin email... comunidadeevangelica_jeovanissin@hotmail.com nosso blogs http://jeovanissin.blogspot.com/

Postar um comentário