sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Estacionamento da Câmara receberá exposição de carros antigos

Evento acontece no domingo (dia 30) e é organizado pelo VolkStreet Clube de Londrina; visitantes poderão apreciar modelos fabricados de 1958 a 1996

O VolkStreet Clube de Londrina, entidade formada por colecionadores de carros antigos fabricados no Brasil pela Volkswagen, vai realizar neste domingo (dia 30), das 9h às 17h, no estacionamento da Câmara de Vereadores, uma exposição de modelos dos anos 1958 a 1996. De acordo com o diretor de eventos do clube, Vitor Hugo França Liziero, serão expostos de 40 a 50 carros de colecionadores de Londrina e cidades da região.

Liziero informou que o clube existia informalmente desde 2009, realizando encontros todos os últimos domingos de cada mês no posto Ipiranga, em frente ao Carrefour, na região sul. “Agora no início deste ano nós formalizamos o VolkStreet Clube, com diretoria e estatuto, e esta é a primeira exposição oficial que estaremos realizando, com a participação de convidados de outras cidades”, explicou.

Segundo Liziero serão expostos modelos Fusca, Kombi, Karmann Ghia, Puma, TL, Brasília e Variant, de forma a que os visitantes poderão apreciar os mais diferentes tipos de veículos, todos muito bem cuidados pelos colecionadores. “Estarão expostos modelos desde o ano de 1958 até 1996, que foi o último ano em que foi fabricado o Fusca”, disse o diretor. A entrada na exposição é gratuita.

Serviço de Imprensa

Câmara Municipal de Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário