terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Lideranças apóiam gestão de Gerson Araujo

A solenidade de posse do Pastor Gerson contou com a presença de representantes de vários segmentos de Londrina. A equipe do Blog Cotidiano conversou com algumas lideranças para saber a opinião de cada um sobre a importância deste momento para a cidade. Confira as respostas!

" Vejo com muita alegria a posse do pastor Gerson porque ele conhece a cidade e Câmara . Nosso Legislativo está em boas mãos. Me preocupo com a forma que o Gerson vai avançar no sentido de melhorar o trabalho da Câmara com relação a comunidade e as entidades da cidade. Espero que ele imprima a marca da ética e da seriedade, sempre buscando a unidade dos vereadores que são os representantes da comunidade".
Adilton Aparecido da Silva – Presidente do Conselho de Pastores de Londrina e Região Metropolitana.


"Como cidadão estou muito feliz porque Londrina está bem representada. O Pastor Gerson é  leal e vive o que prega. Londrina vive um momento bom no executivo, com novos planos para cidade e o Legislativo precisa caminhar junto.  Como empresário acredito que a cidade necessita de líderes com seriedade, discernimento e celeridade na agenda da cidade".

Rodolfo Montosa – Empresário


"O pastor Gerson sempre teve um cuidado especial  com as questões sociais e um olhar diferenciado com as pessoas. Na igreja sempre se preocupou com as causas femininas, valorizando o trabalho das mulheres. Acredito que sua gestão será fundamental para todos os cidadãos e cidadãs de Londrina".

Josiane Barrios – Pastora – auxiliar da 4ª Igreja Presbiteriana de Londrina.




"A posse do Pastor Gerson representa um momento de esperança e fé. É um homem de caráter e princípios que vai colaborar para acabar com a imagem “desconfortável” da Câmara. Ele vai  dar equilíbrio  e sustentação a esta Casa porque tem experiência e ética".

Carlos Alberto Garcia – ex-vereador de Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário