segunda-feira, 7 de maio de 2012

Comunidades se unem em oração por Londrina



Pr. Gerson Araujo e Pr. Henrique Garcia da Comunidade ECO
“ A função de presidente da Câmara de uma das maiores cidades do sul do pais, é uma responsabilidade enorme e um grande desafio. Por isso sou grato de coração a toda comunidade que tem feito orações por minha vida”. A declaração é do presidente do Legislativo Gerson Araujo em gratidão aos membros da Comunidade Eco que o receberam carinhosamente no culto do último domingo na sede da igreja, localizada no Jardim Tókio, região leste da cidade.

Sob a ministração do Pastor Henrique Garcia Camargo a igreja tem trabalho em vários segmentos da sociedade londrinense sempre visando atender as necessidades da comunidade onde estão inseridos. Antes do encerramento do culto o Pr. Gerson Araujo foi convidado para fazer a benção final.

Pr.  Gerson profere a benção final
No dia 29 de abril, Araujo participou de uma celebração no templo da Igreja Missionária do Jardim Aeroporto, onde foi recepcionado pelo Pastor Israel Liberato. Ao final do culto os membros se uniram em oração pela cidade e também pela vida e trabalho do Pastor Gerson Araujo frente ao Legislativo de Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário