quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Pastor Gerson inaugura comitê político

Pastor Gerson com o neto Guilherme, o filho Marcelo e nora Juliana
O pastor Gerson Araujo inaugurou seu comitê político na ultima segunda-feira (04/09) com a presença de correligionários, amigos, familiares e simpatizantes de sua campanha para vereador. Localizado na Rua Marcilio Dias, 212, próxima a Câmara de Londrina, o comitê , segundo ele, é um espaço importante para a coordenação da campanha.

“ O comitê tem um papel fundamental neste momento. É um espaço para reuniões, contato com a população, articulação politica e entrega de materiais. Quero convidar a todos que têm me recebido de forma tão carinhosa nas ruas, igrejas, empresas e entidades para que conheçam nosso comitê. Será uma honra recebe-los”, disse pastor Gerson.

A aposentada Maria Augusta Rossini costuma chama-lo de  "meu filho"
A aposentada Maria Augusta Rossini de 90 anos compareceu no evento e declarou o seu apoio incondicional ao amigo Gerson Araujo. “ Eu o conheço há muitos anos e o tenho como um filho. Ele tem minha confiança e de toda a minha família porque é um um homem sério e comprometido com a verdade”, declarou.

Já o líder comunitário do Jardim do Sol e membro do Conselho Estadual de Saúde, Manoel do Amaral disse que vai pedir voto para o pastor Gerson em todas as regiões da cidade. “ Eu faço campanha gratuita para ele porque já foi provada a sua competência. Diante dos últimos acontecimentos políticos da cidade, ele se manteve firme, mesmo nos momentos mais difíceis”, opinou Amaral.

Sr. Manoel Amaral:  "Vou  pedir votos em todas as regiões  da cidade"
Lembrando que o pastor Gerson Araujo concorre a uma vaga na Câmara de Vereadores de Londrina pelo PSDB com o número 45678. Mais informações sobre seu trabalho podem ser acessados no site da campanha: www.pastorgerson.com.br ou no facebook.com/gerson.maraujo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário